quinta-feira, 19 de março de 2015

Shout Out, Imaginarium!


Olá, o post de hoje eu vim falar sobre o meu amor por uma loja em especial: IMAGINARIUM.
Vocês não tem noção do quanto sou fã dessa loja, ela é simplesmente maravilhosa. Tem muita variedade de produtos, eu estou decorando meu quarto com o que eu compro de lá. Essa semana eu comprei um copo térmico lindo, porque como eu tomo muito café esse copo é muito útil (mesmo que não fosse, eu compraria porque é mara).
  •   Copo Térmico Café Mapa  (R$40)



Eu fiquei apaixonada pela estampa, é um mapa com umas escritas em cima. Vou deixar o link da loja online, aproveitem! Comprem, vale a pena!
Beijos,                                            
                                                                                    Lay x


{link da loja online}
 http://loja.imaginarium.com.br/copo-termico-cafe-mapa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário