domingo, 21 de junho de 2015

Oddrhyme Tour no Brasil

Olá amores,
Hoje eu queria compartilhar com vocês como foi o evento onde eu conheci o Taylor Caniff (@taylorcaniff ). Como alguns sabem, eu sou Magcult e quando soube alguns meses atras que um dos garotos de quem eu sou fã viria, eu corri para pedir meu pai. A espera pelo inicio das vendas dos ingressos foi uma das partes mais agoniantes, no dia que abriu eu ja garanti o meu ingresso VIP. Ainda faltava dois meses para o evento e a cada semana que passava eu ficava mais ansiosa. Nesse meio tempo fiz muitas amigas virtuais que também iriam no evento e fez o evento ser triplamente especial. Enfim o dia chegou e eu estava morrendo de nervoso, foi tudo surreal e muito rápido. Cheguei la por volta de 13h50 e fui para a fila onde eu encontrei as minhas amigas, apos abraços e suspiros nervosos, nos credenciamos e entramos. Por diversas vezes vimos o Taylor passar com o acessor/seilaoquedele, ele estava assustado com a nossa reação, digamos que as brasileiras tendem a ser um tanto intensas. Quando chegou a hora de eu ir conhece-lo eu gelei e fique estática, eu só fui em direção a ele apenas quando ele me olhou com cara de 'vem logo não tenho o dia todo perua', abracei ele e posso dizer ELE TEM O MELHOR ABRAÇO. Eu não conseguia dizer nada alem de 'thank you taylor', assim que ele me abraçou tivemos que olhar para a câmera e sorrir, nisso eu sai andando abestada e ele me segurou pelo pulso e me deu outro abraço. E pela vigésima vez eu agradeci e ele foi super fofo me chamando de babe. Pessoal, eu tava tao fora de orbita que eu nem respondi quando ele falou três vezes 'i love you'. Depois fui comprar a merch dele e fui para próximo do palco onde eu me esgueirei pelo canto do lugar onde tinha o som e fiquei a centimetros do palco. O show foi maravilhoso, ele estava super enérgico e nós mais ainda. Quando terminou parecia tudo irreal. Sem contar que durante o show, ele bebia agua (dãããã) e ele jogou a garrafa fazia, que quase me assassinou porque foi em minha direção. Eu peguei a garrafa e guardei para mim e ainda peguei o chapéu dele. Não tenho palavras para descrever o quanto aquele dia foi maravilhoso, fui para casa às 18h30 e super nostalgica. Quando cheguei em casa, chorei de saudade. Então amores, tentei resumir para vocês a melhor experiencia que eu ja tive.
Vou deixar algumas fotinhos para vocês sentirem um pouco do que eu senti









*Todas as fotos foram tiradas por mim ou pelos seguranças que eu fiz amizade. As de mais perto, eu tirei. As outras foram o meu Bff segurança. hahahah

Espero que tenham gostado e até mais. 
                                                                                              Lay x

Nenhum comentário:

Postar um comentário